1 – Não consigo rastrear a minha compra. O que fazer?
O prazo para processamento do código é de até 6 dias úteis. Após a postagem do produto a atualização do status de envio no site dos Correios pode demorar de 5 à 10 dias úteis para ocorrer, visto que há trâmites de Importação e fiscalização alfandegária que demandam períodos mais demorados de análise e liberação. Há possibilidade de extensão do prazo acima mencionado.
2 – De onde vem os produtos?
Nossos produtos são importados e nossos fornecedores estão localizados em diversos países.
3 – Encomendei mais de um produto e apenas um foi entregue, o que aconteceu?
Os produtos podem ser fornecidos por diferentes fornecedores, o que possibilita a divergência no tempo de entrega das encomendas.
3 – Qual o prazo do frete?
Há variação entre 10 e 35 dias úteis, porém com base em nossas estatísticas, o maior percentual das encomendas chegam em até 22 dias úteis. O prazo estendido calcula a possibilidade de eventuais imprevistos oriundos da velocidade que a alfândega leva para processar as encomendas vindas de fora.
4 – Terei que pagar alguma taxa extra de importação?
Trabalhamos com uma forma de envio que raramente ocorre taxação, porém, é possível que aconteça. Por este motivo acompanhamos todo o processo de envio, pois caso ocorra, iremos agir para que seja rapidamente resolvido.
5 – É seguro comprar no Abc Educação Infantil?
Sim, nosso método de recebimento é realizado exclusivamente pela plataforma do Mercado Pago, não temos acesso a dados pessoais e bancários de nossos clientes.
6 – Como posso ter certeza que receberei minha encomenda?
Nós prezamos pelo respeito ao cliente.
Caso ocorram dúvidas, nosso suporte ao Cliente retorna os contatos em até 24h, atendendo 7 dias por semana.
Somos uma empresa idônea, temos um vasto histórico de produtos entregues e trabalhamos com uma plataforma de pagamento reconhecida pela segurança do cliente, o Mercado Pago.
7 – É possível rastrear minha encomenda?
Sim, basta acessar nossa página de rastreio e informar o código de rastreamento gerado. Como trabalhamos com produtos importados, pode demorar de 5 à 10 dias úteis para que a informações sejam atualizadas na plataforma.
8 – Seus produtos tem garantia?
Sim, para saber mais consulte Política de trocas, devoluções e garantia.
Para dúvidas contate nosso Suporte ao Cliente por e-mail: contato@abceducacaoinfantil.com.br ou via WhatsApp através do número: (11)99440-6215